quinta-feira, 27 de outubro de 2011

SE CORRER O BICHO PEGA SE FICAR O BICHO COME....

   Olá pessoal!!!!Tô de volta,adoro esse momento.Hoje vou falar sobre minha adolescência,Karaka fui uma adolescênte muito feliz.Mas aprontei das minhas claro.
   Eu morava no bairro a mais ou menos uns 4 anos quando aconteceu esse episódio,cara eu passei apertada.Mudaram para o bairro vizinho umas meninas que foram estudar na mesma escola que eu.Só meninas.Imagina como os meninos do meu bairro ficaram assanhados,e claro elas aproveitaram bem a boa fase e cairam matando.E claro começou aí a rivalidade entre elas e nós.
   Na verdade eu não me envolvi muito nessa rivalidade por que eu era tão namoradeira que não tinha como ter rival.Mas fiquei do lado das minhas amigas.
   Certo dia,ou melhor,certa noite,não me lembro como(eu juro,não me lembro mesmo)comecei uma discursão com uma das meninas do outro bairro.
   A discursão foi durante o recreio na escola,discutimos e em seguida fui até a uma amiga minha que era da turma mais velha e considerada a mais barra pesada da escola,fui me garantir é claro.Bastou comentar sobre o assunto e minha amiga chamou a sala toda,que me garantiram segurança.
   Nuuu!!!!cresci...voltei na menina e quebrei o pau.Falei poucas e boas,desafiei,barbarizei....E combinei de me encontrar com ela na saída da aula,e disse mais,disse que podia chamar a turminha dela toda que eu garantia sozinha rsrsrs.
   No final da aula corri para a sala da turma que me garantia,karaka para minha surpresa e pânico a turma tinha saído mais cedo,logo depois do recreio.






   Cara,aí eu entendi aquela frase que diz:SE CORRER O BICHO PEGA,SE FICAR O BICHO COME.Comecei a tremer,e quando eu pensava que não podia tremer mais eis que vem a menina com a turma toda.Chorar?Não eu não podia.Correr? até pensei nisso mas ñ dava mais tempo.Fiquei lá no meio do cículo que elas formaram em minha volta.

   Resolvi então apelar para a única coisa que eu sei fazer de verdade,FALAR,sim comecei a conversar.Elas começaram a me ofender denovo e claro eu concordava com elas.
   Eu poderia entrar em detalhes sobre o que elas diziam e eu concordava sobre mim,mas nem minha cara de pau permite esses detalhes rsrsrs,era humilhação demais.
   Bom graças a Deus prevaleceu a velha e boa argumentação,depois de tanta humilhação consegui ir embora sem apanhar.Mas eu vi minha vó pela greta!
   vocês devem está pensando onde estavam minhas amigas na hora do meu aperto,e eu respondo,assistindo tudo de longe,e ainda me zuaram.Mas cara eu amarelei de um jeito que até eu me zuei,depois que eu cheguei no aconchêgo e segurança do meu lar.KKKKkkk









   Hoje resolvi não fazer nenhuma pesquisa na internete,vou preferi falar com o coraçaõ.
   Cara tem mãe demais sofrendo pelos filhos por causa dessa maldição chamada droga.Não é fácil.
   Quando uma mulher recebe do médico a noticia de sua gravidez,alí mesmo ela começa a sonhar com o futuro daquela criança.Alí mesmo ela começa a protejer e cuidar.
   Todo esse desejo de protejer vem junto de muito enjôo,tudo que come faz mal,e lá ta aquela heróina enjôando sem perder o amor.Depois passa o enjôo e ela pensa que está tudo bem,mas eis que vem o peso.E ela alí firme no próposito de amar e protejer.E o peso cada vez mais aumentando,e dessa vez acompanhado de uma anciedade que não tem fim,pois ta chegando a hora de conhecer aquele(a) que vem trazendo tanta aemoção.
   E é chegada a hora,sem dúvida a mais linda na vida de uma mulher o parto.A vida muda alí a mulher deixa de ser só mulher ela agora é a super mulher.
   São madrugadas acordadas,são passeios suspensos,mas também são muitas alegrias,os primeiro passos,as primeiras gargalhadas,as primeiras palavras........Cara são muitas alegrias e emoções que não da p/ falar todas aqui,e quando ela pensa que as coisas vão melhorar mais ainda o seu filho ainda tão jovem experimenta essa maldita droga.E aí começa tudo denovo noites e noites sem dormir.Aquele medo que ela sentia de tocar seu filho de mal jeito e machuca-lo agora ela sente de que outra pessoa o toque com uma arma,aquela vida que ela protejeu tanto um dia agora é tão desprotegida,correndo tantos riscos e ela chorando sem poder fazer mais nada a não ser rezer.Rezar muito por ele.Aquela criança tão doce que a qualquer perigo corria para seus braços,agora corre para os braços da morte.E assim fica de um lado a mãe de braços aberto e olhos enchados de chorar e não dormir,e do outro lado a morte esperando o fim daquela hirtória de amor que começou no consultório quando o médico disse:-PARÁBENS A SENHORA ESTÁ GRÁVIDA.......

5 comentários:

  1. QUE EXEMPLO PARA SEUS FILHOS, HEM
    TOMARA QUE ELES NUNCA PASSEM POR AQUI.
    RSRSRSRSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. Vai mais valentona!!! Se deu mal, kkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Sandra seu blog ta bombanbandbando, rsrrs, e pensar que eu fui eu que te ensinei hein? Já ta é me superando isso sim!!! Rsrss, parabéns, que Jesus continue te iluminando assim para qque vc contnue sendo essa pessoa radiante que traz alegria a tantas pessoas!!!

    ResponderExcluir