
À uns anos atráz fui à um velório com minha filha Vitoria,ela tinha uns 3 anos,karaka passei a maior vergonha primeiro ela pendurou na alça do caixão e esse virou com tudo para cima dela,a sorte é que um senhor estava do outro lado segurou o caixão evitando um constrangimento maior.Com tanto lugar para gangorrar tinha que ser na alça de um cachão????
Minutos depois todo mundo triste calado em volta do caixão derrepente um barulho,todos assustados tentavam dscobrir de onde vinha o barulho.Meu Deus era minha filha chamando a atenção denovo,ela tinha entrado dentro da estante e ficado presa lá,Pára tudo,eta fantasminha legal!!!!
Meu filho mais velho gostava de comer frutas sentado dentro de geladeira,parecia um macaquinho,maluquinho.
À poucos dias os 2 mais novos junto da priminha deles começaram a chorar e eu dentro de casa ouvi mas não entendia de onde vinha o choro.Sai na rua procurei e depois de muito procurar percebi que estavam os 3 encima de uma àrvore presos,subiram e não conseguiram descer,nesse instante o padrinho de um deles estava passando e eu pedi a ajuda dele para tira-los de lá,foi quando para minha surpresa ele disse:
-Denovo????desci eles de cima dessa árvore ontem!!!
Karaka mas será que eles acham que são homens aranha ou parente dele????
É,eles têm ou não um instinto aventureiro?????
A descriminalização das drogas, aparentemente apresenta vantagens tais como:
- A extinção das quadrilhas do tráfico e das mortes geradas nas guerras entre elas; entre elas e a polícia; e entre elas e seus clientes em débito.
- Redução da corrupção policial, pois muitos policiais ganham dinheiro com o tráfico; recebendo porcentagem mensal para não fecharem as bocas-de-fumo e prenderem seus chefes; e/ou para liberarem traficantes já presos, para isso mesmo.
- Redução da entrada ilegal de armamento militar e suas munições no Brasil.
- O Estado passaria a fornecer a droga a preços baixos e com insumos descartáveis aos viciados, e para desestimular a criação das quadrilhas. A verba arrecadada financiaria tratamentos de desintoxicação e programas educacionais.
- Fim das relações expúrias e secretas entre os fornecedores de drogas ligados a movimentos ditos ideológicos (FARC, por exemplo), e seus intermediários políticos e clientes distribuidores da droga no Brasil.
- A droga seria, então, um fator mais pronunciado de redução da população, atuando como um filtro qualitativo, pois somente indivíduos desajustados e moralmente fracos se deixam dominar por ela e perecem no vício.
Tudo isso parece muito bom, não é mesmo?
Errado! E por um vital e inquestionável motivo: as crianças.
Se um adulto deseja drogar-se e matar-se lentamente, infelizmente o problema é dele.
Mas uma criança pode ser tudo de bom; e a droga, com seu acesso ainda mais facilitado pela descriminalização, teria efeitos mais devastadores sobre a faixa etária entre 7 e 12 anos de idade, já atingida por ela. Tirando dessas vítimas tudo o que poderiam ser e realizar para si próprias e para a sociedade.
Resta-nos, então, o aumento das políticas de repressão ao tráfico e a urgente criminalização dos seus usuários ou viciados, pois sem os compradores que o sustentem, não haveria o tráfico de drogas, é óbvio.
As penas devem ser mais inteligentes e eficazes, como por exemplo:
- No primeiro flagrante, a suspensão do CPF do indivíduo viciado e o conseqüente cancelamento de todas as suas movimentações bancárias e de crédito por um período de 1 a 2 anos. Se o mesmo for menor de idade, punir o seu responsável legal.
- Na reincidência, combinar penas como a da suspensão do CPF, a prestação intensiva de serviços comunitários e até a detenção.
Dará resultados, pois o bolso é o órgão mais sensível do corpo humano. Basta firmeza e espírito público para tomar tais medidas.
Coragem resolve.
kkkkkkkkkk,essas crianças são demais.
ResponderExcluirParabéns Sandra!
ResponderExcluirSEu blog está muito divertido.
Cara, esses meninos são ninja!!!KKKKK
ResponderExcluir