EU MORAVA EM UMA CASA NO FUNDO DA CASA DA MINHA MÃE,ELA TINHA PASSADO POR UMA CIRURGIA E ESTAVA DE REPOUSO,LEGAL.PRECISEI FALAR COM ELA MAS COMO ELA NÃO PODIA ANDAR MUITO,RESOLVI CHAMAR PELA JANELA.JÁ ERA NOITE,ELA ME ATENDEU E FICAMOS ALÍ CONVERSANDO.
DERREPENTE UM MONVIMENTO ESTRANHO ENCIMA DA MINHA CASA,BEM PERTINO DA GENTE.ERA UM HOMEM QUE HAVIA ENTRADO NA CASA DA OUTRA RUA PARALELA A NOSSA PARA ROUBAR.ELE FOI SURPREENDIDO PELO DONO DA CASA E A MELHOR MANEIRA DE FUGIR FOI SUBINDO NA LAGE.E DESSA LAGE ELE FOI PULANDO PARA OUTRAS ATÉ CHEGAR NA MINHA LAGE.MINHA MÃE E EU LEVAMOS UM SUSTO DAQUELES.MAS APESAR DO SUSTO MINHA MÃE PENSOU RÁPIDO E GRITOU:
-TOMA SANDRA PEGA MEU RÉVOLVER...ATIRA NELE...ATIRA....RÁPIDO,ATIRA...
E EU????FALA SÉRIO!!!!FIQUEI QUERENDO SABER QUE RÉVOLVER RSRSRS.ENQUANTO O LADRÃOLÁ DE CIMA ASSUSTADO PEDIA:
-PELO AMOR DE DEUS EU SÓ QUERO PASSAR E IR EMBORA,EU SOU PAI DE FAMILIA NÃO ME MATA...
E EU LERDA,QUERENDO SABER QUE ARMA SE MINHA MÃE NUNCA TINHA TIDO UMA.FOI QUANDO O LADRÃO PERCEBEU QUE NÃO HAVIA NENHUMA ARMA,LEVEI UMA
ZOEIRA DO LADRÃO,UMA BRONCA DA MINHA MÃE.
E O LADRÃO????FOI EMBORA TRANQUILAMENTE PELO PORTÃO,ALIVIADO.
BOM!DE TIRO EU NÃO IA MATAR E O LADRÃO,MAS DE SUSTO ELE QUASE BATEU AS BOTASKKK
Dependência química é:
A DEPENDÊNCIA de qualquer substância psicoativa, ou seja, qualquer droga que altere o comportamento e que possa causar dependência (álcool, maconha, cocaína, crack, medicamentos para emagrecer à base de anfetaminas, calmantes indutores de dependência ou "faixa preta" etc.). A dependência se caracteriza por o indivíduo sentir que a droga é tão necessária (ou mais!) em sua vida quanto alimento, água, repouso, segurança... quando não o é!
"QUÍMICA" se refere ao fato de que o que provoca a dependência é uma substância química. O álcool, embora a maioria das pessoas o separem das drogas ilegais, é uma droga tão ou mais poderosa em causar dependência em pessoas predispostas quanto qualquer outra droga, ilegal ou não.
Um amigo já em uma face muito avançada do vicio me disse quando eu ainda era uma adolescente uma coisa que me marcou muito até hoje.
-SE UM DIA EU TIVER QUE OFERECER A UM JOVEM UMA DROGA QUALAUER QUE SEJA,EU PREFIRO DAR UM TIRO NA CABEÇA DELE.
Isso é muito... é muito pesado mas é muito sério também.Karaka...É preciso proteger nossas crianças,nossos adolescentes dessa praga dessa epdemia dessas drogas.Eu fico me perguntando quantos médicos copetentes?quantos politicos honestos?quantos professores exemplares?Enfim,quantos profissionais nós já perdemos para as drogas?por que não tiveram tempo para estudar,morreram antes.Para tudo,para o mundo que eu quero descer...Até quando nossos governates vão permitir isso.Até quando as nossas leis vão continuar tirando dos pais e colocando nas mãos (muitas vezes sujas)da policia a autoridade sobre seus filhos?
Uffa!!!!acho que hoje falei demais me perdoem se alguém que venha visitar o sandramarafilhos não concorde comigo,não quero criar nenhum conflito de opiniões.Mas peço a todos que reflitam e orem sobre essa prega que tem tornado tantas familias infelizes e menores por perdas tão dolorosas.Abraços a todos e continuem visitando e indicando meu blog.
QUE LERDA!
ResponderExcluirSandra, essa foi ótima e olha, parabéns, continue postando essas ótimas estórias, muito boas.... ri pra caramba... Que JESUS te abençõe e seja contigo, olha lembre-se: "Em todo Tempo DEUS é bom".....
ResponderExcluirCara, fala sério!!! kkkkkkkkk, tem coisa que acontece só com Sandra Mara mesmo!!!
ResponderExcluirkaraka sandra essa foi demais se eu fosse o ladrão te dava uma surra.ah eu concordo com vc no seu desabafo é preciso proteger nossas crianças ja perdemos muitos tem que colocar um basta nessa praga...
ResponderExcluircredo mãe que lerdeza!!!!!
ResponderExcluirdemorei p/ e decidir quem era mais lerdo vc ou o ladrão kkkkk.aqui to indicando seu blog p/ todos os jovens que eu conheço por causa das suas dicas sobre drogas,muito boas
ResponderExcluir