-Oque vocês serão quando crescer?
A resposta foi no mínimo desanimadora para uma mãe(rsrsrs)
Resposta do Ícaro?
-Eu não quero ser nada não,quero só ficar assistindo televisão até ficar velhinho.Nossa!!!!!Fiquei imaginando ele com 40 anos deitado no sofá pesando 180k assistndo tv,peidando e arrotando,nossa!!!!!!!Para....Melhor não pensar....
Como a esperança é a última que morre resolvi apostar minhas fichas no Murilo.Antes tivesse desistido no Ícaro a resposta do Murilo foi...desanimadora....
-E você Murilo vai ser oque quando crescer?
Para quem pensou que ele disse que seria grande erraram.
Resposta:
-Eu vou ser robô daqueles que vira carro amarelo.
Para o mundo que eu quero descer...Um não vai fazer nada e o outro nada vai ser...por que vamos combinar que querer ser robô é o mesmo que não querer ser nada.
É por isso que curto muito essa inocência das crianças,e por isso que quero registra tudo que eles fizerem,por que depois que eles crescem não tem mais e a vida fica diferente e mais complicada.
Efeitos biológicos da cocaína
Os mais comuns são aceleração do ritmo cardíaco ou menos freqüentemente diminuição. Dilatação pupilar tornando mais difícil estar em ambientes claros. Elevação da pressão sanguínea ou menos freqüentemente diminuição da pressão. Calafrios, náuseas e vômitos. Perda de peso conseqüente à perda de apetite. Agitação psicomotora ou menos freqüentemente retardo psicomotor. Dores musculares, diminuição da capacidade respiratória e arritmias cardíacas. Recentemente, a relação entre o consumo de cocaína e infarto do miocárdio vem sendo estudada. Os estudos estão confirmando a predisposição ao infarto provocado pela cocaína. A cocaína provoca por um lado aumento do consumo de oxigênio e por outro lado diminuição da capacidade de captação de oxigênio. Caso uma pessoa esteja, sem saber, no limite da capacidade de oxigenação no coração, estará correndo risco de precipitar um infarto.E para que adiantar a morte????????????